domingo, 31 de maio de 2009

FECHANDO O MES...

Fechamos o mês de maio com os amados irmãos da Igreja Pentecostal Adonai.
Foi um mês mais que abençoado, Gloria a Deus, Foi Maravilhoso demais, Obrigado Deus!

Que venha junho, julho, agosto...












UNIAO

Bruno, Lui, Fabio, Dudu, Kesia, Igor e Regis

Lui, Fabio, Igor e Kesia

Kesia e Igor


Ainda comemorando mais um ano de vida com nossa irmaozão Dudu, estivemos ontem, 30/05 em um churrasco muito animado. Rimos, pusemos o papo em dia e agradecemos a Deus pela vida do Dudu. Foi ótimo, gloria a Deus pela comunhão e UNIÃO dessa Família.

É isso ai SALLUZ!


quinta-feira, 28 de maio de 2009


Ola amados irmãos, beleza pura?

Este vídeo que postamos hoje foi editado para homenagear nossos queridos irmãos de Ferruginha, pena que não tivemos como exibi-lo, mas esta aqui pra quem quiser ver. São imagens de nossa passagem por aquele lugar tão abençoado por Deus. Foi marcante, esperamos que gostem.

Super abraço!

terça-feira, 26 de maio de 2009

FELIZ ANIVERSARIO DUDU


Hoje tem festa? Teeeeeeemmmm
Hoje estamos felizes pela bênção que Deus concede ao nosso amigo e irmão de Ministério Dueyne, ou como intimamente chamamos nosso DUDU.

Queremos expressar a você irmão, nossa felicidade e orgulho em te-lo como parte da Família Salluz e dizer que você e uma bênção em nosso Ministério.

FELIZ ANIVERSARIO E PARABÉNS POR MAIS UM ANO DE VIDA NA PRESENÇA DO SENHOR!

Regis, Moises, Bruno, Patrick, Igor, Fabio, Erick, Lui e Washington
... Alem de Brunelly, Dani, Samira, Kesia e Ludmila...

Video Nova Historia...

OOOO FERRUGINHAAAAA

Um fim de semana pra não esquecermos nunca. Assim definimos nossa passagem pela cidade de Ferruginha. Inesquecível por vários motivos, e um desses vários momentos marcantes, melhor dizendo, o principal deles, foi o agir de Deus naquele lugar.
Foi maravilhoso sentir apresenta de Deus ali usando nosso Ministério como condutor do louvor no sábado à noite, domingo pela manha e no encerramento das festividades dos 62 anos da Igreja Presbiteriana daquela cidade. Ali Deus ministrou bênçãos em muitas vidas através do Pastor Enoch Cunha, momentos em que varias pessoas se rendia aos pés do Deus verdadeiro e automaticamente eram libertas. São muitos detalhes que marcaram e que se fossemos relatar tudo aqui no Blog ficaríamos digitando por muitas horas, mas uma vez que já esta aqui veja nossas fotos desses dias tão abençoados que vivemos la na acolhedora Ferruginha.
Que Deus abençoe ricamente cada pessoa daquela igreja que já esta em nosso coração e em nossas orações.

VALEU!!!


Igreja Presbiteriana de Ferruginha

















Fotos: Lui Macedo
"Que louvem o nome do Senhor, pois so o seu nome é exaltado;
a sua gloria esta sobre a terra e o céu."
Salmos 148:13

sexta-feira, 22 de maio de 2009

AGENDA


Fiquem ligados em nossa agenda:


23 e 24/05/2009 - ANIVERSARIO IGREJA PRESBITERIANA DE FERRUGINHA

31/05/2009 - IGREJA DO EVANGELICA PENTECOSTAL ADONAI

11 DE JULHO/2009 - IGREJA DO EVANGÉLIO ANUNCIAI - B. JARDIM PEROLA

12,13 E 14 DE JUNHO/2009 - ACAMPAMENTO DE CASAIS - CLASSE ÁGAPE - SÉTIMA IGREJA PRESBITERIANA RENOVADA.


Orem por estes eventos para que vidas sejam salvas!

SALLUZ NO ESPIRITO SANTO

Ola amigos, tudo na bênção? Estamos de volta depois de algumas semanas sem postagens por aqui. Mas graças ao nosso DEUS, novidades nos fizeram ficar esses dias sem postagens aqui no blog. Como podem observar nosso Templait de apresentação do pagina e uma das novidades do blog, onde queremos que cada pessoa que nos visitam fiquem a vontade e voltem sempre para saber das novidades do Ministério Salluz.
Como todos sabem, estivemos em viagem pelo estado do Espírito Santo,onde participamos com muita honra de duas programações marcadas la na cidade de Serra. No dia 10/05, na Igreja Batista central tocamos, louvamos e sem duvida fomos muito abençoados nesta programação da JUBASE (Juventude Batista de Serra), onde Deus nos usou para ser bênção também aqueles jovens sedentos da palavra de Deus. Foi realmente maravilhoso poder estar ali entre aqueles jovens onde pudemos louvar o nome do Senhor Jesus com muito entusiasmo, Glorias a Deus por isso. Mas quem pensa que ficamos apenas com as bênçãos de sábado se engana. Domingo 11, mais bênçãos recebemos quando levamos nosso louvor aos irmãos da Igreja Batista do Bairro Barcelona, igreja que já estivemos em 2008. Por la permanecemos também para o culto da noite que sem duvida marcou com estilo nossos momentos ali com os irmãos daquela congregação. Culto abençoado, pessoas se converteram e por fim o nome de Jesus foi exaltado naquele lugar, glorias a Deus Sempre! Deixamos aqui nosso agradecimento a Deus por tão grandes bênçãos e momentos mais que especiais que nos proporcionou nesses dois dias com amigos e irmãos das duas igrejas que nos convidaram, Batista central e Barcelona. DEUS OS ABENÇOE SEMPRE!
Confiram fotos desses dias tão maravilhosos que vivemos ali, e comentem a vontade ok?
Deus abençoe a todos!




























Fotos: Lui Macedo, Patrick Morais