segunda-feira, 31 de agosto de 2009

SÁBADO RENOVADO

Ei Galera, tudo na graça maravilhosa de Deus!

Foi uma prazer pra nos do Ministério ter estado presente la na 2ª Igreja Presbiteriana Renovada do Bairro santa Rita. Adoramos conhecer os irmãos la e com certeza fomos abençoados com tudo que aconteceu neste culto. Gloria a Deus, pudemos sentir a presença maravilhosa de Deus neste lugar, que Deus os abençoe mais e mais e que esta mocidade seja sempre uma bênção na presença do Senhor.

Aqui abaixo algumas fotos de nossa participação do dia 22/08/2009












segunda-feira, 24 de agosto de 2009

UNIVALE - ABU

E ai galera, tudo em Paz?

Na ultima quinta-feira 20, estivemos a convite da ABU (Aliança Bíblica universitária), levando nosso louvor, um som do céu para os estudantes do campos 2 da Univale. Experiência nova para nosso ministério, com certeza muito positiva essa experiência.

As fotos estão aqui para sua apreciação.







E de repente veio do céu um som, como de um vento veemente e impetuoso, e encheu toda a casa em que estavam assentados. ATOS 2:1

sábado, 22 de agosto de 2009

terça-feira, 18 de agosto de 2009

AGRADECIMENTO!


O Ministério Salluz não tem palavras para demonstrar a gratidão pela oferta recebida. Sabemos que a recompensa real virá do Senhor Deus a quem nós servimos. Fomos ricamente abençoados, e transbordando de alegria, queremos nessas poucas palavras expressar nosso profundo agradecimento. Este nobre ato ficará eternamente gravado nas nossas mentes e nos nossos corações, e jamais deixaremos de orar pelo sucesso desta empresa. Colocamo-nos à disposição para demonstrar esta gratidão através da nossa música.


Atenciosamente,


Ministério Salluz

BATISTA MEMORIAL

Ola amados de Deus...

Com alguns dias de atraso, as fotos de nossa participação na programação do dia 09/08, onde estivemos comemorando com nossos irmãos queridos os 35 anos da IBAME ( Igreja Batista Memorial). Foi sem duvidas uma bênção onde mais uma vez fomos recebidos com muito calor humano e carinho dos amados irmãos. Agradecemos aos organizadores e toda igreja Batista Memorial por esse convite e pelos momentos muito agradáveis que passamos ali. Que Deus continue derramando sua graça e misericórdias sobre cada um Amem!














Porque Deus não é injusto para se esquecer da vossa obra, e do trabalho do amor que para com o seu nome mostrastes, enquanto servistes aos santos; e ainda servis.
Hebreus 6:10
Siga-nos pelo Twitter

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

FESTA DAS TRIBOS

Bom dia amados de Deus.

Mais uma sexta-feira chegou, mais uma semana que se foi e durante todos esses dias a graça maravilhosa de Deus esteve a nos amparar. Gloria a Deus por cada dia de vida e por tudo que tem feito em nosso meio.

Gratos também estamos ao nosso Deus pelos compromissos que temos cumprido e pelo mover do Espírito Santo de Deus em nossas apresentações. Deus tem agido poderosamente através do nosso louvor, Gloria a Deus, Gloria a Deus!!!

Vejam agora as fotos da FESTA DAS TRIBOS, realizada pela Igreja Metodista Filadélfia nos dias 08 e 09 de agosto, ao qual tocamos no sábado(dia 8). Foi uma benção sem duvidas.

Ótimo final de semana a todos que passarem por aqui!











Fotos: Lui Macedo

Porque todos os povos andam, cada um em nome do seu deus; mas nós andaremos em nome do SENHOR nosso Deus, para todo o sempre.
Miquéias 4:5

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Mais um CANAL de comunicação


Olá Galera... Passamos por aqui pra contar pra vocês que mais um canal de comunicação do Ministério Salluz foi criado, desta vez lançamos para nossos admiradores uma página oficial do Ministério no YOUTUBE. Neste novo canal você poderá ver vídeos e clipes que serão gravados e postados sempre que programações forem sendo cumpridas. Fique atento, algo novo sempre estará sendo postado neste canal com você, nosso grande aliado nesse Ministério de Deus pra nossas vidas. Acesse e comente em cada vídeo, e que nosso Cristo Jesus abençoe sua vida com mais esse canal de bênçãos.
Ate lá.
"Com o fim de sermos para louvor da sua glória, nós os que primeiro esperamos em Cristo".
Efesios 1: 12

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

PARABÉNS BRUNÃO!

Glorias a Deus pela vida do nosso amado irmão Bruno. Hoje dia 3 de Agosto ele completa mais um ano de vida na presença do Senhor, aleluia!


PARABÉNS BRUNÃO!

domingo, 2 de agosto de 2009

Se liguem NOVA AGENDA

Quer saber os lugares que estaremos nos próximos dias de Agosto e Setembro?

e só olhar ai na agenda abaixo.


BATISTA DO VILA ISA - GV - SABADO JOVEM

Oi Galera, tudo na paz do Nosso Jesus?
desejamos que sim...

dia 25 de Julho estivemos presentes, levando nosso Louvor junto com os queridos irmãos da igreja Batista do Bairro Vila Isa no "Sábado jovem", programação que acontece sempre no ultimo sábado de cada mês, la naquela congregação. As imagens mostram como foi la.

Adoramos ter conhecido os amados irmãos e agora mais do que nunca Amigos pra toda vida. Foi uma Benção e com certeza, desejamos a todos dessa amada igreja, toda sorte de bençãos do SENHOR JESUS sobre esta igreja hoje e sempre.

agora... vejam as fotos e por que não, COMENTEM!











fotos: Lui Macedo
siga o Ministerio Salluz pelo Twitter