sexta-feira, 30 de outubro de 2009

JÁ ESTÁ TUDO PRONTO...

Aperitivo: A Capa do CD Clamor no deserto


Olá galera, A paz...

Bem.... Hoje, dia 30 de outubro de 2009 é um dia importantíssimo para o Ministério Salluz. Neste dia estamos enviando para São Paulo, mais exatamente ao Studio MCK , o material para a conclusão dos trabalhos de Masterização e produção da capa do CD.

Tudo já foi feito... Noites e mais noites passamos em estúdio, gravando, trabalhando melhores arranjos, se dedicando ao Máximo pra realização deste sonho. Lutamos juntos, sonhamos uns os sonhos do outro e agora é aguardar os cd's chegarem...

Glorificamos a Deus que até aqui tem nos ajudado e cremos que o melhor de D'Ele ainda está por vir... Aleluias!!!

Obrigado a todos que com suas orações nos abençoou muito, Valeu por acreditar que esse trabalho pode frutificar, e que vidas se rendam através dos louvores que estão neste CD, pra Glória do nosso Senhor Jesus.

Nosso aperitivo do que será este trabalho, no momento será apenas esta foto oficial da capa do nosso filho sonhado, "Clamor no Deserto".

Valeu e até mais!

terça-feira, 20 de outubro de 2009

IMAGENS MUITO BOAS DE RECORDAR!!!

Mais algumas imagens dos 3 dias inesqueciveis que Deus nos proporcionou no Congresso de Upas em Cuparaque nos dias 10,11 e 12 de outubro de 2009. Foi uma benção, Glória a Deus!


Galera sai do chão pra louvar a JESUS.

Erick e Katia louvam a Deus.

Meu Respirar com as gemeas Nayane e Nayara

Nós nada somos sem ti JESUS

Todo mundo pulando, pulando, pulandoooo


Fotos: Lui Macedo e Brunelly Cantarino

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Video: Boas imagens do Congresso!!!

Imagens que ficarão guardadas com muito carinho em nosso coração!

sábado, 17 de outubro de 2009

FELIZ ANIVERSARIO PATRICK!!!

O Aniversariante do dia!


Sua carne se robustecerá com o vigor da sua infância, e ele tornará aos dias da sua juventude.
Jó 33:25


Video: Ministerio Salluz - Eu fui comprado

Olá Galera, Graça e paz!!!

Pra reviver mais um momento abençoado do congresso esta aí o vídeo de uma das musicas que rolou no culto de domingo a noite, noite inesquecível. “Eu fui comprado” do cantor Fernandinho foi um dos louvores que contribuíram para esses momentos que não esqueceremos NUNCA, foi bom demais!

Gloria a Deus!


quinta-feira, 15 de outubro de 2009

IMAGENS... MOMENTOS DO CONGRESSO...

Olá Galera, Graça e Paz!

O congresso terminou, mas a saudade pelos bons momentos e boas lembranças ficará para sempre em nossa memória não é mesmo?

Para matar essa saudade, postaremos agora algumas imagens capitadas e selecionadas pelo “Lui” para você ver, recordar e sair comentando com seus amigos e claro sobre este congresso abençoado.

Divirta-se e comente!

























nos siga pelo TWITTER, click aqui
Mais fotos em breve, aguardem...

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

AAAHHH CUPARAQUE... FICAMOS COMO QUEM SONHA!!!

Olá Galera, estamos de volta...

Hoje em nosso Blog um salve mais que especial a todos os nossos velhos e novos amigos que fizemos e reencontramos no congresso de UPA’S em Cuparaque neste final de semana. Galera nos do MINISTERIO SALLUZ queremos de todo coração agradecer a vocês pelo carinho enorme que tiveram com cada um dos integrantes deste ministério.
Temos certeza que muitas amizades foram feitas, outras consolidadas e muitas outras foram geradas ali no congresso e durarão para a vida toda, em Nome do nosso Senhor Jesus. Cada momento ali já esta gravado em nosso mente e em nosso coração. Foram três dias mais que especiais, e principalmente de ADORAÇÃO ao Deus altíssimo que sempre será nossa maior motivação para prosseguir com este ministério, onde quer que estejamos. Tudo que vivemos ali, nos glorificamos o nome soberano de JESUS, autor de nossa vida. Queremos sempre contar com a oração de todos por este ministério, este e o maior presente que você pode nos dar, isso não tem preço, sua oração.

Separamos algumas fotos desses momentos “mais que especiais” do congresso onde você poderá rever e comentar, fique a vontade, você já faz parte da família Salluz.
Valeu por tudo!

























Quanto ao mais, sede fortalecidos no Senhor e na força do seu poder.
Efesios 6:10