quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

AVISO AOS NAVEGANTES!



Pedimos as pessoas que visitam nosso blog que prezem pela ordem e decência do mesmo. Gostaríamos que os comentários aqui feitos sejam exclusivamente pertinentes ao Ministério e aos temas que estarão sendo postados aqui, do contrario SERÃO EXCLUÍDOS. Pedimos também que ao tempo de entrarem para "difamar e por apelidos" ao Ministério e/ou integrantes dele, entrem para seu quarto e orem a Deus como a própria palavra dele diz. Notem que no perfil do Minsiterio fica bem claro qual e o real motivo dele existir, portanto tomem consciência disso. Nos do Ministério Salluz não queremos ter a desagradável decisão de ter que restringir os nossos irmãos (admiradores e não fãs) deste Ministério, tendo que excluir comentários ou limitar a postagem de seus comentários apenas sendo inscritos no Blog.

LEMBREM-SE O Ministério Salluz de Louvor existe para levar o evangelho através da musica e por mais que pedras possam surgir no caminho, nos consolamos em Jesus Cristo o ÚNICO motivo de tudo isso.

Gratos pela compreensão desejamos as mais preciosas bênçãos sobre a vida de todos que passarem por aqui.

Ministério Salluz de Louvor!

3 comentários:

Unknown disse...

Que Deus continue abençoando nossas vidas e o ministerio salluz,!! galera que se tormou um familia pra mim,... abraço a todos, e fiquem na paz....!

Bell @gosteen disse...

O Ano de 2008 foi muito abençoado.
Muitas coisas boas Deus fez por nós.
Conhecemos muitas pessoas e por muitas delas oramos, choramos e aprendemos a caminhar.
Embora exista algo ainda mal resolvido e tenho certeza que no tempo certo se resolverá, quero desejar que em 2009 tudo seja um verdadeiro caminhar "sob a sombra do Altíssimo".
Que ainda exista a mesma Luz do Senhor e que sejamos também instrumentos que faças vidas se achegarem ao Senhor Jesus... É isso aí, nada a mais...PAZ!!!
Sargento PM Helbert Agostinho Alves

Unknown disse...

Feliz nataL para todos.
que a graça do nosso Deus possa invadir os lares.. enchendo de paz e esperança..
Jesus Nasceu.. morreu.. mas ressuscitou para que tenhamos vida eterna em aBUNdancia.

Deus continue abençoando o Salluz..hj e sempre.
grande abraçoo