quinta-feira, 12 de março de 2009

ESTAMOS GRAVANDO !

Ola amigos, Graça e paz a todos. O posting de hoje e pra dar um gostinho do que esta sendo feito por nos para vocês que nos acompanham. Já estamos em estúdio gravando nosso primeiro CD que se chamara Clamor no Deserto. A felicidade por estar realizando este sonho e tamanha que não da pra explicar, e olha que estamos só no inicio dos trabalhos. Mas com certeza esta alegria vem do Senhor, que tem nos agraciado com a bênção maravilhosa de nos conceder este sonho. Abaixo umas imagens do primeiro dia de gravações, mas prometemos que terão mais algumas imagens, aguardem. E como não poderia deixar de ser, pedimos que permaneçam em oração por este trabalho, que esta sendo feito com muito amor, carinho e dedicação para que sejamos bênção na vida de pessoas de toda parte do Brasil por onde passarmos.

Obrigado Senhor por este momento que estamos vivenciando!



Valeu Galera!

3 comentários:

Unknown disse...

Olá Galera,

Tá muito lindo o trabalho de vocês e mais lindo ainda o meu gatinho Erick... mamãe coruja..... mas falando sério, venho acompanhando o trabalho de vocês e rogando sempre a Deus continuar abençoando o grupo, para que muitas vidas venham ser alcançadas através do louvor. Torço por vocês!!!!!

Ministério Salluz disse...

Obrigado Dona Eliane, ficamos honrados com sua torcida pelo Ministerio. Volte mais vezes e comente sempre, ja ja tem mais fotos.

M.Salluz

Unknown disse...

aaaaaaaaaai aiiii....
meu coração ta a 1000
e eu to muito feliz por saber que DEUS esta na frente e que tudo caminha conforme ELE QUER!
não vamos temer.. pq ELE esta conoscoo!