segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Noticias...


Ola Galerinha estamos de volta.


Temos novidades em relação a programações, gravações do CD e camisas do Ministério.


Vamos falar primeiro de programações?


Esta semana estaremos nos preparando com ensaios de novas musicas que estamos preparando para os 3 dias de congresso em Cuparaque. Estamos sentindo muito claramente que nosso Deus vai fazer coisas maravilhosas naquele congresso. Ele acontecera nos dias 10,11 e 12 de outubro, e desejamos verdadeiramente que o Nome do Senhor Jesus seja louvado e exaltado durante esse congresso. Enquanto isso estamos nos ensaios ...


Outro assunto que queremos abordar e sobre as gravações do CD Clamor no Deserto. Finalmente chegamos a ultima semana, chegamos ao "gran finale" deste projeto. Dez meses se passaram muitas horas de estúdio, muitas horas de dedicação e oração em favor desse sonho, e Deus desde o inicio sempre nos honrou. Esta semana estaremos entrando pelas ultimas vezes no estúdio Live, enquanto o Lui vai finalizando também o encarte do Cd, esta ficando muito bonito todo projeto, Gloria a Deus por tudo isso.


Por fim, entre novidades e finalizações de projetos, temos também a noticia sobre camisas com a marca Ministério Salluz. Estamos com algumas camisas para vender e muitas outras já estão sendo feitas para levarmos para Cuparaque, estamos na expectativa para que vendamos todas as camisas que levaremos la para o congresso.


E isso ai, se liguem nas fotos que iremos postar logo logo...

Valeu Galera!

Nenhum comentário: