quarta-feira, 14 de outubro de 2009

AAAHHH CUPARAQUE... FICAMOS COMO QUEM SONHA!!!

Olá Galera, estamos de volta...

Hoje em nosso Blog um salve mais que especial a todos os nossos velhos e novos amigos que fizemos e reencontramos no congresso de UPA’S em Cuparaque neste final de semana. Galera nos do MINISTERIO SALLUZ queremos de todo coração agradecer a vocês pelo carinho enorme que tiveram com cada um dos integrantes deste ministério.
Temos certeza que muitas amizades foram feitas, outras consolidadas e muitas outras foram geradas ali no congresso e durarão para a vida toda, em Nome do nosso Senhor Jesus. Cada momento ali já esta gravado em nosso mente e em nosso coração. Foram três dias mais que especiais, e principalmente de ADORAÇÃO ao Deus altíssimo que sempre será nossa maior motivação para prosseguir com este ministério, onde quer que estejamos. Tudo que vivemos ali, nos glorificamos o nome soberano de JESUS, autor de nossa vida. Queremos sempre contar com a oração de todos por este ministério, este e o maior presente que você pode nos dar, isso não tem preço, sua oração.

Separamos algumas fotos desses momentos “mais que especiais” do congresso onde você poderá rever e comentar, fique a vontade, você já faz parte da família Salluz.
Valeu por tudo!

























Quanto ao mais, sede fortalecidos no Senhor e na força do seu poder.
Efesios 6:10

Um comentário:

Sara disse...

As fotos estão ótimas..mas cá pra nós qual foto que o Lui mexe que nao fica boa?!..xD..Lui..fotógrafo de mão cheia, o melhor!..
E ao ministério..que Deus continue abençoando..e crescendo cada dia mais..Parabens pelo lindo trabalho que fazem..

Beeeijoss!..*-*