segunda-feira, 6 de setembro de 2010

" AMOR INCONDICIONAL"


Quando eu fecho os olhos para dormir,

É como se acabasse de pedir, me proteja.
Se as paredes respondessem,
Se as canções tivessem vontades próprias,
O meu prazer seria completo.
Quanto mais penso estar próximo ao sol
e ao brilho da Tua luz,
Mais perto da escuridão me encontro.



O Teu espírito me toca,
E me fazem refletir em formas de como fugir do escuro da minha alma.


Faço planos surpreendentes,
mas tudo esta sob Teu controle.
Faço mapas para que meu coração não erre a direção,
mas é a tua voz que me guia.


Quando acho que estou no caminho certo,
Tenho que começar tudo de novo.


Minhas palavras e ações, parecem já não terem mais sentido.
Quando tento expressar o amor incondicional .
Como as estrelas que já não existem, mais ainda brilham.


Como as poesias em que o autor já faleceu,
Mas ainda toca o coração de quem as lêem.


Por mais completa que seja uma promessa,
Nem uma delas é mais forte, que a promessa de um dia te encontrar 
e viver eternamente em Tua glória... 


Meu Deus...


                                                            ERICK DOLGA

Nenhum comentário: