terça-feira, 2 de novembro de 2010

" O MUNDO NAO É SEU LAR..." !!



Um peixe nunca seria feliz vivendo em terra, porque foi feito para viver na agua. Uma águia jamais estaria contente se não lhe fosse permitido voar. Você nunca se sentirá plenamente satisfeito aqui, "PORQUE FOI FEITO PRA ALGO MAIS".

Você terá momentos felizes por aqui, mas nada comparado ao que Deus tem planejado pra você. Cumpra o chamado de Deus pra sua vida e aguarde ansioso a sua morada ao lado do PAI. esta terra não é pra você...

"SENHOR , FAZE-ME LEMBRAR DE QUÃO BREVE SERÁ O MEU TEMPO NA TERRA. FAZE-ME LEMBRAR QUE OS MEUS DIAS ESTÃO CONTADOS E QUE A MINHA VIDA É PASSAGEIRA.
                                                                                                                                     ( SALMO 39:4 ).

Nenhum comentário: