segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

" NUCA DESISTA DOS SEUS SONHOS"



" Os sonhos trazem saúde para a emoção, equipam o frágil para ser autor da sua historia, renovam as forças do ansioso, animam os deprimidos, transformam os inseguros em seres humanos de auto valor.
Os sonhos fazem os tímidos terem golpes de ousadia e os derrotados serem construtores de oportunidades. "
                                                                                                            AUGUSTO  CURY

Você pode estar se perguntando: "Mas, como saber qual é o sonho de Deus para mim? Como saber qual é a vontade de Deus para a minha vida? Como saber se os meus sonhos são de Deus ou são só meus?" Talvez você esteja agora totalmente frustrado, ferido, sem sonhos. Mas eu quero convidar você a receber de Deus a cura e a restauração dos sonhos do seu coração. Ele é poderoso para ressuscitar os sonhos que morreram na sua vida.
pois a bíblia diz:

“Muitos são os planos no coração do homem; mas o desígnio do Senhor, esse prevalecerá.” (Pv. 19.21)

Os sonhos de Deus trazem glória a Deus,
Os sonhos de Deus jamais serão frustrados,
Os sonhos de Deus se realizam no tempo de Deus...


Nenhum comentário: