sexta-feira, 1 de julho de 2011

"TEMPO DE MUDAR"




"NÃO VIVAM COMO VIVEM AS PESSOAS DESTE MUNDO, MAS DEIXE QUE DEUS OS TRANSFORME POR MEIO DE UMA COMPLETA MUDANÇA DA MENTE DE VOCÊS. ASSIM VOCÊS CONHECERÃO A VONTADE DE DEUS, ISTO É, AQUILO QUE É BOM, PREFEITO E AGRADÁVEL A ELE." ( RM 12:2 )


Provavelmente você já ouviu este texto em alguma pregação, ou já leu em sua casa..e com certeza passou pela sua cabeça esses questionamentos: quando eu vou mudar? como farei isso? por onde eu começo..?

Para começar, ninguém consegue nada sozinho, por mais independente que a pessoa seja, todos precisam do apoio da força  de alguém; Eu lhe afirmo que esse apoio e essa força é de extrema e fundamental importância, entretanto, há um problema!  Nós depositamos nossa confiança nas pessoas e esquecemos de Deus, muitas vezes ouvimos a voz de Deus claramente dizendo para não fazermos determinadas coisas, e nós em nossa incapacidade humana acabamos fazendo, ou seja meu amado, todo homem é falho, por isso, firme a sua mente no Pai, e deposite nele sua confiança e os caminhos da sua vida.

Ele pode mudar o seu coração, Deus é o medico dos médicos, somente ele pode fazer nascer um coração de carne, onde reina um coração de pedra. Muita coisa precisa ser tirada da sua vida, pra que haja uma real mudança.

Então meus amados, orem a Deus, e clamem por uma renovação, e peça para que ele mostre aquilo que não é útil em sua vida.!

vou citar aqui o que Jesus disse a Nicodemos na passagem de João 3:7.
"POR ISSO NÃO FIQUE ADMIRADO POR QUE EU DISSE QUE TODOS VOCÊS PRECISAM NASCER DE NOVO." 

grande abraço e fiquem com Deus.

                                                             ERICK DOLGA  ( twitter: dolguinhasalluz )

Nenhum comentário: