quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

BEM VINDOS AO NOSSO BLOG

Saudações amigos do Ministério Salluz
Temos o prazer de mostrar pra vocês mais uma etapa do nosso ministério que graças a misericórdia de Deus, tem sido cada dia mais gratificante estar neste projeto. Não temos mais duvidas de que este ministério nasceu nos planos de Deus para nossas vidas, e com esta responsabilidade que nos foi dada só temos que arregaçar as mangas e cumprir os desejos de Deus com este projeto.
Muitas coisas estão acontecendo em nosso meio, muitas bênçãos o Senhor tem nos dado nessa caminhada e agora estamos dando inicio a mais um passo dessa caminhada. Este blog será mais uma ferramenta de comunicação entre nos do Ministério Salluz e nossos irmãos na fé e sempre receptivos por onde quer que passamos, e o primeiro poste de nosso blog será referente a nossa ultima apresentação neste ano de 2008. Ela aconteceu na Igreja Presbiteriana da Vila Isa e fomos agraciados mais uma vez pela receptividade calorosa de nossos irmãos aniversariantes da UMP daquela igreja. Vimos como Deus tem feito maravilhas ali naquela igreja através desses jovens, que realmente se comprometeram em fazer a diferença fazendo diferente. Lindo demais ver os rapazes do Dejord, adotados pela mocidade Vila Isa nos dois dias de festa. Homens que estão sendo e foram libertos das drogas e do alcoolismo e hoje fazem o melhor para Deus. Destacamos também as pregações abençoadas do “Palhaço” Paulinho, personagem super divertido e criativo e que leva a mensagem de forma agradável e divertida para os presentes. Queremos dizer aos jovens da UMP Vila Isa que foi um prazer participar dessa festa e que nos sentimos orgulhosos de estar nesse momento tão importante da UMP em mais um ano de atividades. Parabéns jovens e que Deus continue a derramar bênçãos sem medida sobre cada um de vocês.
Por fim, deixamos aqui nosso desejo de boas vindas e que você leitor seja abençoado com este novo canal de comunicação entre o Ministério Salluz e todos que nos abençoam com suas orações, carinho e presença por onde passamos. Queremos interagir com todos, entrem e fiquem a vontade, veja as fotos abaixo do aniversario da UMP Vila Isa e comentem.
Deus abençoe a todos!

Ministério Salluz de Louvor
















Fotos e arte: Lui Macedo

21 comentários:

Regisoliveira disse...

MUITO BOM O TRABALHO MESMO A MOCIDADES ESTA DE PARABENS E FUI MUITO ABENÇOADO NESTE CULTO. FELICIDADES A TODOS FIQUEM NA PAZ

Regisoliveira disse...

OBRIGADO A UMPDO VILA ISA PELA OPORTUNIDADE COM O MINISTÉRIO SAALUZ E PARABENS PELO TRABALHO. OBRIGADO TB PELA CAMISA EM RECORDAÇÇAO ABRAÇOS A TODOS.

Unknown disse...

Parabens Ministério Salluz, Deus continue abençôando vcs nessa caminhada de levar o evangélio e abençoar vidas através da música. Um grande abraço... ah, mto bom vcs terem um blog agora, mais uma maneira de abençoar vidas...

Euclides

UPA Elim disse...

olá queridos irmãos
gostamos muito do blog
ficou tudo lindo.
Bjos,Nas

Unknown disse...

Muito Bom galera!!..
Deus Continue abençOando o trabaLho da famila SallUz...

abraÇOos

Unknown disse...

Um abraço a todas as pessoas da igreja presbiteriana vila isa, foi mto bom estar com vcs,!! que Deus continue abençoando o trabalho com o d'jorde,parabens..
e obrigado a todos pelo carinho com o minsterio salluz, orem por nós... abraços...

Unknown disse...

Dirlan Junior...
ai vey .. so fã de voceis. rsrs
banda muito show....
espero que Deus possa abençoar a vida e o min de voceis cada dia mais .. Deus abençoe a todos voceis. !

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

fala galera passando pra desejar um bom dia pra todos.. e espero k nosso final de semana seja de mta união...!! abraço amo vcs de coração... fiquem com Deus...!!!

Regisoliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gospel Home Blog disse...

Sinto-me honrado por terem gostado do meu Blog.
Que Deus abençoe grandemente o Ministéio Salluz!

Paz!

www.gospelhomeblog.blogspot.com

Regisoliveira disse...

OLA VAMOS ORAR........................................................................................................................................................................................................... AMEM. FIQUEM COM DEUS.

Unknown disse...

Que Deus continue a abenÇoaar esse ministérioo.! Oro sempre por vocês.
abraço a todos. Fiquem com Deus, *

Unknown disse...

esse ministerio nasceu do coraçao do Senhor...
a Ele, toda honra, toda gloria e todo o louvor,

"Os que confiam no Senhor sao como os montes de Siao, que nao se abala, mas permanece para sempre".
igao

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

pois eh gente!!
DEUS tem honrado esse ministério, e isso eh motivo de grande alegria...
pq sabemos que nos não merecemos nada, nã0o somos nada. E tudo que temos, que somos, que conquistamos, e que vamos conquistar e por intermedio de DEUS!
Não queremos nada alem do que ELE nos dá!
abraço a todos amo vcs meus irmãos!

Bell @gosteen disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Adorei o blog...só vim desejar td de bom pra vcs...
cs tao de parabens...
moshe td de bom pro c..te adoro neguin...
fiquem com deus...feliz ano novo..rsrs
bjin..

Unknown disse...

meu camarada eu adorei tudo, mas tudo mesmo vcs estao de parabens con este trabalho maravilhoso, que DEUS ilumine hoje amanha e sempre este talento que é uma dadiva de CRISTO JESUS. que em 2009 as idéias sejam ainda melhor que este ano que se finda, meus parabens e um feliz ano novo.
de seu amigo Lourenço e toda minha familia te gostamoos de coração.

Bell @gosteen disse...

"Insistem em retirar meus comentários..."
A Constituição Federal oferece a todos os naturais (cidadãos brasileiros) o direito a Liberdade de Pensamentos e de Expressão, desde que, quaisquer manifestações sejam de autoria definida.
Ainda creio que DEUS tem algo muito grandioso pra realizar em minha vida e nas vidas dos idealizadores deste Blog. Como comentei anteriormente, ainda temos algumas arrestas a serem sanadas, mas isso não me impede de desejar que em 2009 continuem com o Sucesso de 2008. Helbert...O Agostinho Alves

Anônimo disse...

olá,galera...gente vcs são demais

cantam demais,louvam demais...
agradeço a Deus pela a vida desse ministerio...

que Deus abençõe vcs ricamentee

tudo de bom

bjo