terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Feliz NATAL, celebre a VIDA!


Porque um menino vos nasceu; um filho se nos deu, e o principado estava sobre os seu ombros e o seu nome é Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da eternidade e Príncipe da paz. (Isaías 9:2 a 6).
Amigos e irmãos do Ministério Salluz, nossa palavra a vocês neste Natal e:
Jesus veio para mudar nossa historia, celebre sua vida neste NATAL e que em 2009 ELE faca diferença em você e através de você!
Boas Festas!
Ministério Salluz de Louvor

3 comentários:

Brad disse...

Merry Christmas to you !:)

** Ludi ** disse...

Oi Ministério Salluz!!!!!!
Primeira vez q entro no blog! ADOREI!
Mto lindo!
Mas na verdade qro mesmo é dizer q vcs são benção pura! Rapazes cheios de unção, união e uma vontade unica de levar a palavra e o amor de Deus às pessoas atraves do dom q Ele mesmo os deu... A MUSICA!!!!! É visivel em vocês o "q diminua eu e q Tu cresças em mim!" Eu louvo a Deus pela vida d cada um d vcs, q cairam d para-quedas na minha vida e na do Erick pra nos abençoar e enriquecer as nossas vidas.
Q o Senhor Jesus, único motivo do Ministério Salluz existir, os abençõe, os guarde, os proteja das setas do inimigo e dos que com maus olhos os vêem, q Deus a cada instante esteja com vcs q q vcs continuem a ser canal de benção e boca do Senhor neste mundo q precisa tanto de esperança!
O Senhor esta com vcs, e tenham a certeza q é so Ele qm controla o destino de vcs! Sejam gratos a Ele pq ele qm os uniu para ser SAL da terra e LUZ no mundo, levando a palavra de SALVAÇÃO! Amu vcs em Cristo Jesus!!! Sou feliz por fazer parte desta familia! Bjaum bem grandão... MILA DO ERICK! srsr

Regisoliveira disse...

OBRIGADO LUDI PELAS PALAVRAS, FICO MUITO FELIZ POR SABER DISSO ISSO NO INCETIVA A CADA DIA MAIS CONTINUAR EM NOSSO OBJETIVO E CONHECENDO CADA VEZ MAIS PESSOAS COMO VC E O ERICK, GANDE ABRAÇO FIQUE COM DEUS. REGIS SALLUZ