quarta-feira, 6 de maio de 2009

DESPLUGADOS no Encontrao PRGV









FOI MARAVILHOSO.... NADA MAIS A DIZER!

3 comentários:

moises disse...

muito massa viu!
amei esse acusticoo!!
galera da federaçã0o, muito obrigado pelo convite.. sempre estaremos dispostos a vcs! abraçã0o0!

erick disse...

massa foi pouco, foi top de mais vei,,Deus atuou com força nesse dia ai..nusssa... só kem tava lá pra descrever como foi...

Regisoliveira disse...

FOI MESMO UM ABENÇÃO, E MUITO BOM TOCAR LOUVANDO A DEUS COM PESSOAS TÃO ESPECIAL COMO A GALERA QUE ESTAVA LA . DEUS ABENÇOE