terça-feira, 26 de maio de 2009

OOOO FERRUGINHAAAAA

Um fim de semana pra não esquecermos nunca. Assim definimos nossa passagem pela cidade de Ferruginha. Inesquecível por vários motivos, e um desses vários momentos marcantes, melhor dizendo, o principal deles, foi o agir de Deus naquele lugar.
Foi maravilhoso sentir apresenta de Deus ali usando nosso Ministério como condutor do louvor no sábado à noite, domingo pela manha e no encerramento das festividades dos 62 anos da Igreja Presbiteriana daquela cidade. Ali Deus ministrou bênçãos em muitas vidas através do Pastor Enoch Cunha, momentos em que varias pessoas se rendia aos pés do Deus verdadeiro e automaticamente eram libertas. São muitos detalhes que marcaram e que se fossemos relatar tudo aqui no Blog ficaríamos digitando por muitas horas, mas uma vez que já esta aqui veja nossas fotos desses dias tão abençoados que vivemos la na acolhedora Ferruginha.
Que Deus abençoe ricamente cada pessoa daquela igreja que já esta em nosso coração e em nossas orações.

VALEU!!!


Igreja Presbiteriana de Ferruginha

















Fotos: Lui Macedo
"Que louvem o nome do Senhor, pois so o seu nome é exaltado;
a sua gloria esta sobre a terra e o céu."
Salmos 148:13

2 comentários:

Mundo Jovem disse...

Nossa , Ministério mais que abençoado .. São simplismente pessoas que marcou as nossas vidas ! Todos os dias agradeço á Deus por isso , me sinto honrada por poder dizer que sou amiga dos integrantes do Ministério Salluz de Louvor !
Que vocês possam ser a cada dia mais SAL e LUZ dessa Terra , tão necessitada ! Que a paz do nosso senhor JESUS CRISTO os acompanhe onde vocês forem , estarei sempre aqui torcendo por você e saiba que sim " eu sou amiga de vocês , pra sempre amiga " Fica com Deus

Regisoliveira disse...

dias abençodos mesmo, Deus abençoe muito o povo de ferruginha. abraçossssssss