quarta-feira, 12 de maio de 2010

"AMOR"


Hoje em dia temos vivido em uma era um tanto quanto adversa aos vários princípios Bíblicos. Citarei aqui apenas um principio, o "Amor". 

Nós temos dedicado nosso tempo ao trabalho e ao dinheiro que ele proporciona no fim do mês ; não quero dizer que essa dedicação é errada, pois afinal, todos temos contas a pagar.

Venho enfatizar aqui a ordem de prioridade das coisas. Atualmente nós amamos o salário no fim do mês, o carro novo, a casa, o futebol com amigos, o tempo ocioso no barzinho, a companhia da esposa e família, aquela otima novela... mas,  e Deus ? Onde Ele entra nessa historia? 

Temos esquecido d'aquEle , que é o autor de nossa vida, o Deus que entregou seu único filho em nosso favor , pra morrer crucificado !!!

Apenas pense:  hoje, em que lugar Deus esta em sua vida ? Qual sua ordem de prioridade??

O que Deus tem pra você é muito grande , é só buscá-LO verdadeiramente e amá-LO de todo coração!!  Receba isso em sua vida atravez desses dois versículos :

"Busquem pois o reino de Deus e a sua justiça, e tudo mais vos será acrescentado" (Mateus 6:33).

"Olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para aqueles que o amam" (I Coríntios 2:9). 

Grande abraço a todos , e sempre orem por nós !!
 Erick Dolga

Nenhum comentário: