quinta-feira, 6 de maio de 2010

"Destruindo muralhas"

Ufaa! Demorei mas aqui estou eu, me manifestando pela primeira vez em nosso blog. Por muito tempo esperei essa oportunidade e hoje estou aqui pra trazer um recadinho de DEUS para sua vida.


Às vezes eu me pego imaginando sobre a forma que DEUS nos usa e viajo na maionese. Vejo como DEUS destruiu as muralhas de Jericó, uma batalha sobre natural, e conta a História que carros passavam sobre as muralhas, daí dá pra imaginar o tamanho delas. Como uma estrutura tão grande e forte poderia cair somente com o barulho? Impossível!


Obedecer ao tempo e as imposições de DEUS foram cruciais para que o povo obtivesse a vitória.


Caminhar envolta de uma muralha? Isso é loucura!


DEUS faz o sobre natural e exige de nós coisas simples como obedecer e acreditar que pra ELE não há limite, tudo esta ao alcance de suas mãos. A fé é a chave que abre a porta de uma nova realidade em sua vida.


Mas eu imagino que durante o tempo em que eles andavam em volta de Jericó cada passo fez com que eles pensassem sobre como utilizar aquilo que DEUS colocaria em suas mãos.


Enfim o grande dia e o grande grito! Imagino (minha imaginação é fértil) anjos descendo dos céus com marretas e jogando por terra aquilo poderia ser impossível de se conquistar.


Quando você se dispuser e acreditar no que DEUS pode fazer em sua vida será impossível você ser um derrotado! E quando você abrir sua boca será capaz de destruir as maiores muralhas, muralhas de orgulho, de religiosidade, de ódio... Muralhas que hoje cercam os corações dos homens e impedem que eles tenham uma vida de gozo na presença de DEUS.


Fazemos parte de um grande exército e estamos incumbidos de realizar grandes obras, não podemos simplesmente nos conformar vendo pessoas morrendo ao nosso lado, devemos buscar mais de DEUS e estarmos sensíveis ao que ELE nos diz, por mais que pareça loucura aos nossos olhos! Vamos crer somente.




Moisés Lagares

Nenhum comentário: