segunda-feira, 18 de abril de 2011

" AMOR EXIBIDO "



O amor é exibido por um olhar, sorriso, abraços, beijos, carícias, (gestos) . Também pela atenção, solidariedade, prÉstismos, ajuda, serviços, (atitudes).
O amor só é exibido quando é intenso, apaixonado,ardente, fogoso, incendiado. é exibido quando é grande!
é exibido quando é com alma!
houve homens e mulheres que souberam "EXIBIR"  seu amor por jesus:

*PAULO- exibia seu amor nas injurias, nas necessidades, nas perseguições, nas angustias. e quando disse: "... eu trago no corpo as marcas de jesus" (GL 6:17).

*PEDRO- quando preso regozijou-se, pois se sentia privilegiado, considerado digno de sofrer afrontas pelo nome de Cristo (At 5:9)

*A pecadora (mulher do perfume) em lc 7:44-47, Jesus fala a seu respeito, quando na casa de um fariseu:
-NÃO ME DESTE AGUA, para os pés , está porém enxugou meus pés com lágrimas e enxugou com os seus cabelos.
-NÃO ME DESTE ÓSCULO, ela entretanto, desde que entrei não cessa de me beijar os pés.
-NÃO ME UNGISTE A CABEÇA COM ÓLEO, mas esta com balsamo ungiu meus pés.

Quantos "NÃO" damos a jesus.
Quando somos conquistados pelo amor somos capazes do sacrificio.
Não foi este o amor de Jesus por nós? Deus amou o mundo de "Tal maneira "   (jo 3:16) Amor incompreensível, incalculável, incomparável, indivisível, inteiro, e in-tudo.

Ninguém tem maior amor que "ESTE", de dar a própria vida em favor da nossa (Jo 15;13)

                                                                                    PASTORA WALESKA
                                                                                    (igr. METODISTA CENTRAL- GV)

Nenhum comentário: