sexta-feira, 22 de maio de 2009

SALLUZ NO ESPIRITO SANTO

Ola amigos, tudo na bênção? Estamos de volta depois de algumas semanas sem postagens por aqui. Mas graças ao nosso DEUS, novidades nos fizeram ficar esses dias sem postagens aqui no blog. Como podem observar nosso Templait de apresentação do pagina e uma das novidades do blog, onde queremos que cada pessoa que nos visitam fiquem a vontade e voltem sempre para saber das novidades do Ministério Salluz.
Como todos sabem, estivemos em viagem pelo estado do Espírito Santo,onde participamos com muita honra de duas programações marcadas la na cidade de Serra. No dia 10/05, na Igreja Batista central tocamos, louvamos e sem duvida fomos muito abençoados nesta programação da JUBASE (Juventude Batista de Serra), onde Deus nos usou para ser bênção também aqueles jovens sedentos da palavra de Deus. Foi realmente maravilhoso poder estar ali entre aqueles jovens onde pudemos louvar o nome do Senhor Jesus com muito entusiasmo, Glorias a Deus por isso. Mas quem pensa que ficamos apenas com as bênçãos de sábado se engana. Domingo 11, mais bênçãos recebemos quando levamos nosso louvor aos irmãos da Igreja Batista do Bairro Barcelona, igreja que já estivemos em 2008. Por la permanecemos também para o culto da noite que sem duvida marcou com estilo nossos momentos ali com os irmãos daquela congregação. Culto abençoado, pessoas se converteram e por fim o nome de Jesus foi exaltado naquele lugar, glorias a Deus Sempre! Deixamos aqui nosso agradecimento a Deus por tão grandes bênçãos e momentos mais que especiais que nos proporcionou nesses dois dias com amigos e irmãos das duas igrejas que nos convidaram, Batista central e Barcelona. DEUS OS ABENÇOE SEMPRE!
Confiram fotos desses dias tão maravilhosos que vivemos ali, e comentem a vontade ok?
Deus abençoe a todos!




























Fotos: Lui Macedo, Patrick Morais

2 comentários:

Regisoliveira disse...

~MAIS CHEGADOS QUE IRMÃOS, ASSIM RESUMO MEUS AMIGOS DA SERRA POVO ABENÇOADO, LOUVADO SEJA DEUS POR MAIS ESSA FAMILIA. ABRAÇOSSSSSSSS

Kalline Castro disse...

Ministério abençoado... sucesso para vocês :]