quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

MINISTÉRIO SALLUZ E A RADIO DO POVO DE DEUS!

Boas novas amados de Deus, A Paz do Senhor!

Vamos falar de coisa boa?
Mais uma boa nova nesta semana que viemos contar pra você amigo blogueiro que sempre da uma espiadela por esta pagina. Antes de contar a boa do dia, gostaríamos de agradecer a todos que sempre passa por aqui, OBRIGADO de coração por sua visita, mesmo sem você saber, nos sentimos abençoados por sua passagem por aqui, e de pouco a pouco já estamos quase chegando a 14 mil visitas no blog em praticamente um ano com ele no ar, GLORIA A DEUS por isso.

Sobre a boa nova que falamos no inicio desse posting, falamos sobre a grande forca que temos recebido da Radio do povo de Deus, leia-se 104,9 que em pouco mais de 2 meses nas ondas dos rádios de Governador Valadares já e comprovadamente sucesso absoluto entre o publico cristão da cidade e região.

Nosso agradecimento a radio 104,9 FM que tem a algumas semanas executados nossa musica de trabalho, Clamor no Deserto em suas programações e sorteando nosso CD aos ouvintes. Estamos felizes com o resultado positivo dessa parceria e cremos que vamos longe nela.

Recomendamos que acessem o site oficial do povo de Deus no endereço www.104fmgospel.com.br , mande seu recado e peça a musica de seu gosto.

O Ministério Salluz agradece a Radio 104,9 FM

MUITO OBRIGADO!





CONHEÇA UM POUCO MAIS DA A RADIO 104,9 FM

Com uma visão empreendedora e ousada, a Rádio 104 FM chegou para inovar o mercado de rádio em Governador Valadares, cidade coração do povo de Deus, no interior de Minas Gerais. Em Governador Valadares ,38% da população é evangélica e a cidade possui mais de 850 igrejas. A Radio 104 FM está no ar tocando o melhor da música gospel, 24 horas por dia com muita interação e criatividade. Com este perfil inédito em Valadares, a Rádio 104 FM aposta em um público jovem/adulto e qualificado.

Com o slogan "A Radio do Povo de Deus" a Rádio 104 FM, em seus primeiros dias, tem conquistado o público e uma audiência surpreendente. Com uma proposta bem definida, sempre tendo o ouvinte como seu principal patrimônio, a emissora chega pretendendo manter como foco principal a interação com o ouvinte e o respeito pelo seu gosto musical.

Fonte: Radio 104,9 - www.104fmgospel.com.br

Um comentário:

karla disse...

parabens pelo sucesso q Deus continue usando vcs pra salva vidas atraves do louvo vcs ja tem mais um fã ,Deus abençoe vcs ...