quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

UMA "NOVA NOVA HISTÓRIA"

Bom dia amigos blogueiros...

Além da música Nova História que está em nosso CD Clamor no Deserto, mais uma NOVA HISTÓRIA estamos prestes a começar dentro do Ministério Salluz. Essa nova história, a bem da verdade, vivemos a cada manhã que nosso Deus nos dá, quanto a isso estamos convictos, mas uma novidade em nossa história pode se concretizar ainda nesta semana; nosso novo estúdio para ensaios.

Na medida em que o tempo foi passando, uma das maiores necessidades do Ministério era exatamente um espaço maior para nossos ensaios uma vez que no espaço que estávamos ensaiando desde o inicio do Ministério, nos foi muito válido, porém precisava-mos de algo maior e mais confortável. Nesse antigo espaço, cada dia de ensaio sempre foi maravilhoso, diríamos até mesmo caloroso, bem ao pé da letra, cada um dos meninos que o digam.



Na necessidade de um novo estúdio, outro espaço foi pensado e de imediato confirmado. Graças a Deus que nos deu o sustento e recurso para a montagem desse estúdio e uma estrutura melhor adequada para nossos ensaios. Fomos à luta, adquirimos os materiais necessários e literalmente pusemos a "mão na massa" (fotos).


O resultado disso tudo temos a previsão de ver ainda esta semana, e assim vamos construindo um pouco mais de nossa história, com alegria, risadas aos montes, oração e dedicação. Os dias se passam e queremos cada vez mais glorificar e exaltar o nome maravilhoso de Jesus Cristo, o autor de nossa vida de nossa NOVA HISTÓRIA.

ALELUIA!
Postado por Lui Macedo
Fotos: Lui Macedo

Nenhum comentário: