domingo, 10 de janeiro de 2010

NA TV, PRA GLORIA DE DEUS!


E ai Galerinha, voltamos pra contar pra vocês mais uma benção vivida neste final de semana.

Pela foto acima, já deu pra saber claramente do que estamos dizendo não é?

Pois então, essa entrevista veio em nosso momento mais importante, digamos que caiu como uma luva e nos impulsionou ainda mais a estar divulgando nosso primeiro CD.

Deus nos deu mais esta benção de cantar do seu amor, contar para este povo que esta sofrendo tanto com noticias ruins a cada dia nos telejornais e demais meios de comunicação pelas tragédias, assaltos e outras atrocidades que assolam põem em cheque a esperança de um mundo melhor.




Foi ali, naquele telejornal bem no horário do almoço que Deus nos colocou e em apenas 3 minutos e 40 segundos nos colocamos a disposição do nosso Deus para louvá-lo com nossa musica, com o talento que Deus nos presenteou para cantar do teu amor.

Sem duvidas, nossa fé foi fortalecida e nossa esperança de que as pessoas que viram esta entrevista possam ter visto em cada um de nos jovens comprometidos e de VIDA com Cristo.

Que sejamos sempre vasos de bençãos nas mãos do Senhor de nossas vidas, JESUS CRISTO!



Ótima semana, orem sempre pelo Ministério.

Para que os gentios glorifiquem a Deus pela sua misericórdia, como esta escrito: Portanto, eu te louvarei entre os gentios e CANTAREI ao teu nome. Romanos 15:9

Fotos: Lui Macedo

Nenhum comentário: