segunda-feira, 30 de maio de 2011

Os Pacotinhos de Sal




Eu tenho visto em jornais, na Internet e outros veículos de comunicação, situações que tem nos trazido uma certa angustia no coração. A degradação humana, a falta de amor,compromisso, respeito, caráter, temor, falta de sede. Sede?

Outro dia a cozinheira que trabalha em minha casa errou a mão, e tudo ficou muito salgado, mas devido a minha vontade de comer e ate mesmo a necessidade, pois só retornaria mais tarde, comi assim mesmo. Mas me deu uma sede quase que insaciável, e durante todo o dia eu bebi bastante água.


A palavra de DEUS lá em Mateus 5 do verso 12 à 14 diz: Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós.Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens. Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte;

Se o mundo não tem mais sede de DEUS é por que ta faltando algo, não é verdade?

O meu convite a você é, que você se disponha a ser sal, um pacotinho de sal, pois quando o mundo e as coisas que há nele tentarem te engolir sentirá sede, sede de DEUS.


O mundo não tem mais sede de DEUS por que falta sal na terra.






                                                 Moisés Lagares Baixista Ministério Salluz
                                          Também estamos no twitter @msalluz - @MoisesLagares






Nenhum comentário: