quarta-feira, 23 de junho de 2010

" DANIEL NA COVA DOS LEÕES "


Quero trazer a memoria nesta publicação a historia de Daniel, na cova dos leões.
Algumas pessoas se dizem cristãs, se dizem fieis a Deus, pessoas que oram e jejuam,....! naquela época as pessoas foram proibidas de orar e ter relacionamentos com os seus deuses, que afinal eram muitos... porem Daniel, era servo do "DEUS VIVO E VERDADEIRO". e era visto 3 vezes ao dia orando  a Deus pela janela do seu quarto.
Seus inimigos tentando contra sua vida, o delataram ao rei, que nada pode fazer, e o colocou na cova com os leões.
Só que ao passar a noite, surgindo a manha o rei foi conferir a cova, e para sua surpresa Daniel estava vivo, O rei decretou que em todo o seu domínio os homens tremessem e temessem perante o Deus de Daniel, pois Ele é o Deus vivo e eterno, que livra e salva, e faz sinais e maravilhas no céu e na terra, reconhecendo que fora Ele quem livrara Daniel do poder dos leões.

E hoje em dia? se fossemos colocados a prova, passaríamos pela cova dos leões? qual é o nosso grau de intimidade com Deus?? pense nisso....

" Como acontecia com Daniel, um filho de Deus, hoje, deveria viver de uma maneira tão correta, que ninguém pudesse encontrar vício ou culpa alguma ." viva uma vida de integridade e retidão e seja fiel a Deus, a cova dos leões passaram , e você sairá vivo..!!

Fique firme em Deus.!!!!

Nenhum comentário: