quinta-feira, 17 de junho de 2010

" O PODER DE JESUS SOBRE A MORTE " !



"QUANDO ELE CHEGOU À CASA DO DIRIGENTE DA SINAGOGA, E VIU OS FLAUTISTAS E A MULTIDÃO AGITADA, DISSE: SAIAM ! A MENINA NÃO ESTA MORTA, MAS DORME". TODOS COMEÇARAM A RIR DELE. DEPOIS QUE A MULTIDÃO SE AFASTOU, ELE ENTROU E TOMOU A MENINA PELA MÃO, E ELA SE  LEVANTOU.  (MATEUS 9: 23-25).

Meus amados, este texto nos faz pensar no majestoso poder de Jesus...!!pois será que aquele povo lá, não sabia identificar uma morte? será que a menina realmente, apenas dormia? é uma situação complicada.... Tanto que quando Jesus pede a multidão pra  sair, eles começam a rir ... O texto só fala das risadas, mas acredito que toda forma de zombaria aconteceu naquele momento; Muitos devem ter chamado  Jesus de louco, muitos pensaram e provavelmente falaram: " QUEM VOCÊ ACHA QUE É? " e coisas do gênero.

Mas para surpresa geral , Jesus toma a menina pela mão e ela levanta,,,, agora! imagina a cena la na hora......!!! eu tenho certeza que as risadas deram lugar a uma reação de espanto geral, e a partir desse momento muitas pessoas acreditaram nos seu poder e passaram a seguir Jesus.

Querido o Deus que nós servimos, é o Deus que acalma a tempestade, é o Deus que tem poder sobre a morte, é o Deus que sara e cura suas feridas e tantas outras maravilhas que eu for citar aqui esta página não caberia.... contudo uma coisa eu digo:

"CREIA NESTE DEUS, E VERÁ SUAS MARAVILHAS" !!

se você esta morto.... ELE pode te trazer de volta a vida !!! basta aceita-lo!!!

grande abraço ERICK DOLGA.

Nenhum comentário: