quarta-feira, 9 de junho de 2010

" A PERSISTÊNCIA NA ORAÇÃO "




"Você já parou pra pensar e refletir sobre suas orações??"

Por diversas vezes temos sidos cristãos que só sabem murmurar, reclamar, esbravejar, xingar,praguejar, e tantos outro termos que eu citar aqui, esta pagina nem caberia!

Deus, em sua infinita grandeza, tem o melhor pra nós seus servos, Ele optou em nos amar...!! como pai ama o seu filho; Seu amor é tão grande e imensurável que as vezes foge do nosso entendimento.

Então antes de reclamar de alguma coisa que você não tem, mas queria muito ter ou alguma coisa que gostaria que acontecesse... pare pra pensar se esta "PEDINDO" da forma correta.!!

A Bíblia é clara em relação a isso ,  vou postar  algumas partes do livro de MATEUS  7: 7-11. ( leia depois o texto na integra).

" PEÇAM, E LHES SERÁ DADO, BUSQUEM, ENCONTRARÃO; BATAM, E A PORTA LHE SERÁ ABERTA. POIS TODO QUE PEDE, RECEBE; O QUE BUSCA ENCONTRA; E AQUELE QUE BATE, A PORTA SERÁ ABERTA."
" QUAL DE VOCÊS, SE SEU FILHO PEDIR PÃO, LHE DARÁ UMA PEDRA? OU SE PEDIR PEIXE, LHE DARÁ UMA COBRA ? SE VOCÊS APESAR DE SEREM MAUS, SABEM DAR BOAS COISAS A SEUS FILHOS, QUANTO MAIS O PAI DE VOCÊS QUE ESTA NO CÉU, DARÁ COISAS BOAS AOS QUE LHE PEDIREM...!"

LEU AI?? ENTÃO....!!  antes de começar a murmurar , sobre as coisas que você, filho, não tem! peça a Deus , fale com Ele.. pois você não faz ideia do que é o seu "AMOR DE PAI"!!!

Nenhum comentário: