sexta-feira, 30 de julho de 2010

" CAMA DE GATO "


" Tudo o que aprendi se resume nisto: Deus nos fez simples e direitos, mas nós complicamos tudo." (ECL. 7:29).

Nós vivemos em um mundo, onde a maior regra chama-se, EU.
Trabalhar pra si, viver pra si, buscar prazer pra si, lucrar pra si ou junto a quem lhe convier.

Nessa era da internet , crianças e jovens estão sendo criados no espirito da competição, da busca do prazer,da total autonomia e do tempo, das riquezas, e dos estudos pra si mesmo. É impresionante, tudo o que temos visto por ai, barbaridades, atrocidades, violencia, as pessoas menosprezam as outras , e apenas pensam em sí. É uma auncencia de educação, de civismo e respeito. o que vale sou EU.

tem si tornado dificil e conflituoso viver dentro de casa, com a própria familia, "o império do egocentrismo", ou do "domínio do eu". Menosprezar, ir contra, contrariar uma pessoa, é abrir fogo de disputa, onde um simples controle remoto, pode criar um caos.

O que nos intristece , é saber que esse espirito tambem existe entre os cristãos nas igrejas, negando o verdadeiro espirito de Cristo, que, com amor, com humildade,  com espirito de serviço , expressou o seu viver e missão em Sua breve passagem por esta terra.

Lamentamos que esse espirito tenha passado a estar presente nos grupos religiosos, denomincações e etc.e apenas pra frizar o versiculo citado acima do texto, que foi escrito pelo sabio REI SALOMÃO, Deus em sua infinita sabedoria e grandeza, nos fez simples e direitos.. somos nós, isso mesmo, NÓS ... QUE COMPLICAMOS TUDO!!!

PENSE E REFLITA SOBRE SUA VIDA,!!!  VOCÊ  PODE ESTAR CRIANDO SUAS COMPLICAÇÕES .....

Nenhum comentário: