terça-feira, 13 de julho de 2010

" UMA NOVA CANÇÃO "


O período de louvor na igreja, é um momento maravilhoso, momento onde você pode ouvir Deus falando ao seu coração, e momento onde você tem plena liberdade para  falar com Deus,! Acontece que ,quando o ministério de louvor apresenta uma musica nova, muitas pessoas a principio, não se interessam, ficam perdidas e confusas, com medo de acompanhar a canção, mas, depois de ouvir a musica varias vezes já começam a mudar de ideia.

Esse desinteresse  e o medo, por um lado é normal, porque as pessoas já estão acostumadas com as musicas antigas, e se sentem mais seguras cantando-as, pois são canções firmadas na memória, musicas novas podem ser estranhas e arriscadas, mas   podem oferecer novas maneiras de louvar a Deus. Os salmos nos encorajam a "CANTAR UM CÂNTICO NOVO", a encontrar novas maneiras de anunciar a glória de Deus, pois "grande é o Senhor e mui digno de ser louvado" (SALMO 961:3-4).

 Se confiarmos na condução de Deus, damos a Ele liberdade para controlar nossa vida, e às vezes teremos que deixar nossa zona de conforto para fazermos coisas que não faríamos sem Ele. Assim como uma musica nova, as mudanças podem ser assustadoras, mas com a  ajuda de nosso Deus poderoso, encontramos coragem para partir em novas aventuras.

"CANTAI AO SENHOR UM CÂNTICO NOVO, CANTAI AO SENHOR, TODAS AS TERRAS."  (SALMO 96:1)

"QUE CÂNTICO DEUS ESTA TE CHAMANDO A CANTAR ??" 

Nenhum comentário: