terça-feira, 20 de julho de 2010

" EVENTOS RECENTES"

No dia 10 DE JULHO/2010 , nós estivemos no  CAFÉ GOSPEL - GV - MG (ILHA DOS ARAÚJOS - RUA 16 C/ 34), pra quem não conheçe , este é um bar evangélico, com musica ao vivo e uma infinidade de outros atrativos. A direção fica por conta de nosso grande amigo Bruno, com essa ideia inovadora no mercado de bares em governador valadares, com um ambiente agradável e familiar ,o CAFÉ GOSPEL É uma ótima pedida para um fim de semana.


No 17 DE JULHO/2010 - foi a vez da IGREJA PRESBITERIANA ESPERANÇA que fica localizada no  BAIRRO DE LOURDES -GV-MG -  participamos do SEMANA JOVEM, projeto desenvolvido pelos jovens , mas nascido no coração de Deus. e o que nos desejamos é que Deus continue agindo grandemente na vida destes jovens e desta igreja, e que sejam bênção cada dia mais.


E por ultimo, neste dia 19 DE JULHO/2010, em uma segunda feira, tivemos a oportunidade de ministrar o louvor no  - DNA - (DIA NACIONAL DO ADOLESCENTE), evento realizado na  PRIMEIRA IGREJA PRESBITERIANA - GV - MG (UPAS), irmãos , tenho certeza que Deus falou grandemente ao nossos corações, através da pregação do PASTOR JOÃO, tendo por tema de sua mensagem:  " SEDE  DE JUSTIÇA", e que essa sede seja uma constância em nossa vida, e que cada dia mais busquemos ao senhor!

AS FOTOS DOS EVENTOS, SEGUEM RESPECTIVAMENTE  NA PAGINA DO ÁLBUM!!

UM GRANDE ABRAÇO A TODOS VOCÊS FIQUEM NA PAZ....

Nenhum comentário: