sexta-feira, 9 de julho de 2010

" LEGADO ESPIRITUAL "



" DESDE A MINHA JUVENTUDE, Ó DEUS, TENS ME ENSINADO, E ATÉ HOJE EU ANUNCIO AS TUAS MARAVILHAS, AGORA QUE ESTOU VELHO, DE CABELOS BRANCOS, NÃO ME ABANDONES, Ó DEUS, PARA QUE EU POSSA FALAR DA TUA FORÇA AOS NOSSOS FILHOS, E DO TEU PODER ÀS FUTURAS GERAÇÕES." (SALMO 71:17-18).

Nossas crianças são uma herança preciosa e uma maravilhosa dádiva de Deus. Se você tem um lar cristão, não há problema, em fazer dele um instituto teológico, os pais podem ser os primeiros a transmitir a palavra de Deus aos filhos. Podemos apresentar Jesus ainda quando são pequenos.
Pois, em Isaías 55:11, fala que a palavra de Deus não volta vazia,  e com certeza a semente plantada através do espírito , vai gerar frutos!

As escrituras nos ordena que passemos adiante um legado espiritual para a próxima geração. Temos semeado a palavra de Deus, nos corações das pessoas a quem amamos???

ISSO É UM GRANDE DESAFIO. , então o que você esta esperando??? !!!!!!

Nenhum comentário: