quinta-feira, 29 de julho de 2010

" RENASCIMENTO "


"DAR-VOS-EI CORAÇÃO NOVO E POREI DENTRO DE VÓS ESPÍRITO NOVO; TIRAREI DE VÓS O CORAÇÃO DE PEDRA E VOS DAREI CORAÇÃO DE CARNE."
(EZEQUIEL 36:26).

Um filme contava a historia de um homem mal,morto por dentro,  que era soldado em guerras horrendas, acostumado a matar e a ver o sangue derramar, sem esperança no futuro..." OPERAÇÃO BABÁ" com o ator americano,  VIN DIESEL.

No desenrolar do filme, ele foi contratado como guarda-costas de algumas crianças, e o convívio daquele ser, como disse anteriormente , morto por dentro, começa a ser influenciado pelas atitudes das criancinhas. Ele começa a mudar, começa a sorrir, acontece uma verdadeira transformação,

Nós nos identificamos com personagens que renascem, eles nos ajudam a sonhar, e nos faz refletir que ainda podemos encontrar esperança e mudar.
A boa noticia é que não precisamos esperar um renascimento indireto. A boa-nova é que, independente do numero de vezes que caímos, pecamos , erramos, e estamos no fundo do poço, não estamos alem do poder de restauração de Deus. Ele sabe como juntar os ossos, restaurar a carne, e soprar nova vida em nós. A melhor noticia é que essa sensação de vida e felicidade não termina como um filme; a vitalidade que Deus oferece dura por toda eternidade.

" NÃO IMPORTA O QUE VOCÊ TENHA FEITO, DEUS PODE TE RESTAURAR "!!!

pensem nisso e grande abraço a todos vocês!

                                                           ERICK DOLGA

Nenhum comentário: