quinta-feira, 22 de julho de 2010

" APRENDA A ESPERAR"


"SABERÁS QUE EU SOU O SENHOR E QUE OS QUE ESPERAM EM MIM NÃO SERÃO ENVERGONHADOS". (ISAÍAS 49:23).

Amados, grandes são as aflições e as dificuldades desse mundo. Se parar-mos pra ler ou assistir um telejornal , já da pra prever as noticias... como por exemplo : caso de "Fulano" de tal, assassinato do "Beltrano", mensalão de não sei onde, corrupção de governo e por ai vai.. porque, se for citar todos acontecimentos, esta simples pagina não caberia.

Fico me perguntando onde esse mundo vai parar,,,, ??? e quando essas coisas vão deixar de acontecer...!!???  sabe quando???? NUNCA....!!! pois o próprio Jesus disse : " No mundo tereis aflições, mas tende bom animo, pois eu venci o mundo" (João 16:33). E olha que a caminhada de Jesus por este mundo não foi nada fácil,  Ele sofreu humilhações, apanhou, foi cuspido e etc.... , apesar de tudo, esperou no Pai fielmente. E não foi envergonhado, pois ao terceiro dia ele rescussitou, e foi pra gloria eterna.
Devemos ter,a paciência de jó, a fé da mulher do fluxo de sangue, a  mansidão que Daniel teve na cova dos leões, e domínio próprio que Paulo teve quando disse em 1Co 9.27:
“Esmurro o meu corpo e faço dele o meu escravo...para que eu mesmo não venha a ser reprovado”.  essa afirmação será uma certeza em nossa vida.

"SEREMOS VENCEDORES EM CRISTO JESUS" !!!!!!!

grande abraço a todos...    ERICK DOLGA.

Um comentário:

Nord disse...

oi meninoss...
queria agradecer pelo momento que passamos juntos no conjubanord - 2010..
Deus usou vcs grandemente.. e espero que continue sempre...

fiquem com o Senhor...

Ps: tem como mandar aquelas fotos dos slides pra mim???

vlww