quarta-feira, 8 de junho de 2011

Cristo Vive em Mim



Assim já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim, E esta vida que vivo agora, eu a vivo pela fé no filho de Deus, que me amou e se deu a si mesmo por mim. (Gálatas 2: 20.)



“Minhas forças não existem mais, elas perdem o sentido, quando estou em tua presença, Oh Deus!"


Quando estamos na presença de Deus não somos nós que vivemos, mas Cristo vive em nós, O apostolo Paulo diz isso bem claro em sua carta no livro de  gálatas, quando ele  mostra ser totalmente dependente de Cristo.


É nessa fé que estou firmada, pois a tua graça Senhor nos basta, isso não vem de nós é favor imerecido, Se lutarmos com nossas forças, infelizmente devo lhe afirmar: você está prestes a perder uma grande batalha, e pode perder o mais precioso da vida: "sua salvação".

Mas não fique triste eu tenho uma solução para você! a Salvação de sua alma; se você quer vencer na vida peça ajuda de Deus, o apostolo Paulo foi muito usado por Deus mas só venceu porque firmou sua fé em Cristo, muitos homens que foram usados por Deus, foram, porque se colocaram totalmente dependência da graças de Deus, muitas pessoas se acham alto-suficientes, contudo,  infelizmente isso não é a solução, a sua vida só pode ser comprada com o sangue de Jesus, a sua salvação só é concedida no momento que você reconhece Jesus como seu salvador, se entregando, na total dependência de Deus.


O fardo está pesado não, é? Mas agora você tem a oportunidade de salvar a tua vida meu irmão, é só pedir a Deus pra segurar em tuas mãos;  e fazer parte de sua vida.


Áquila Barcelar da Silva

Nenhum comentário: