sexta-feira, 17 de junho de 2011

"FIRMES"




" SOMENTE ELE É A ROCHA QUE ME SALVA, ELE É MEU PROTETOR E EU NÃO SEREI ABALADO."  (salmos 62:6)

Hoje em dia, vivemos em um mundo onde as pessoas não sabem o que querem, vivem correndo atrás do vento, buscando coisas fúteis e prazeres momentâneos.
Vivem ,como uma casa construída sobre a areia,  totalmente sem base, sem firmeza....

você vive pisando em "ovos"? não se sente firme? qualquer aflição ou vendaval já abalam sua vida?

meu amado, você precisa buscar a rocha, e quando encontra-la deve cravar os seus pés nela..!A tempestade virá , o infortúnio virá, o ladrão virá, os medos, as duvidas, as angustias.. tudo isso virá bater na sua porta, mas você não será "ABALADO" !

A rocha da qual eu falo é JESUS CRISTO, que te comprou com preço de sangue..! e como o versículo citado acima diz, ELE é seu protetor..

Entregue a sua vida, hoje mesmo..pare de pisar em ovos, e busque a rocha que firmará os teus pés...!!!

                            ERICK DOLGA

Nenhum comentário: