sexta-feira, 24 de junho de 2011

" MENTE VAZIA"




" Por ultimo meus irmãos, encham a mente de vocês com tudo o que é bom e merece elogios, isto é, tudo o que verdadeiro, digno, correto, puro, agradável e decente." (Filipenses 4:8)

Meus amados, começo essa reflexão com uma pergunta: O que tem preenchido sua mente?

Existe um ditado antigo que diz as seguintes palavras: "Mente vazia oficina do diabo". Esse ditado hoje, tem sido uma verdade, pois muitas pessoas estão deixando de ser usadas por Deus pra da lugar as artimanhas do inimigo.

Devemos seguir os conselhos de Paulo quando escreveu esta passagem bíblica, e preenchermos nossa mente com coisas construtivas. Se você é um cristão de verdade que anda firmado em Deus e na palavra precisa ser um cristão forte, o que  envolve uma mudança completa de personalidade, do coração para fora. Para se comportar como um cristão precisa-se pensar com um cristão. o cristão precisa pensar ativamente. 

Então queridos, afirmo a vocês: Uma mente vazia acolherá todo e qualquer tipo de pensamentos, seja ele bom ou ruim.. e uma mente ativa trabalhará para se controlar, firmando-se no que é nobre e bom, deixando de lado as coisas que corrompem.

Pergunto mais uma vez a  vocês: O QUE TEM PRENCHIDO SUA MENTE ???

                                         
                                       ERICK DOLGA  (twitter: dolguinhasalluz)

Nenhum comentário: