quinta-feira, 2 de junho de 2011

O que nós queremos de Deus?



E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.
(João 14:13)



Um dia eu tive oportunidade de falar sobre isso na classe de Jovens em uma igreja, e ontem o Senhor me trouxe a memória essa mensagem.
É muito fácil cantar cânticos de promessas, e ler passagens da bíblia que nos promete vida eterna, o melhor  desta terra etc.
‘'Deus de aliança, Deus de promessas, Deus que não é homem pra mentir, tudo pode passar tudo pode mudar, mas Sua palavra vai se cumprir. ’’
Mas o que Deus quer de nós? Já parou pra pensar nisso?


A todos os que são chamados pelo meu nome e os que criei para a minha glória, os formei, e também os fiz.(Isaías 43:7)


Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda.( João 15:16)

Primeiro o Senhor nos criou para Glória do Teu nome, depois Ele nos escolheu e nos nomeou para que dessemos frutos.
Precisamos viver o Ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura.(Marcos 16:15)
Quando estamos no centro da vontade de Deus, automaticamente somos abençoados, e tudo que pedimos nos será concedido NO TEMPO de Deus.


Reflita sobre isso hoje, o que Deus realmente quer de você?




E Que Deus nos abençoe!


                                                    Layla Dias ( Igr. Presbiteriana Esperança )






Nenhum comentário: